Páginas

sábado, 1 de setembro de 2007

QUE TAL UM POKER NO DOMINGO ?

Jogos online, de preferência free. Há uma semana conheci o PKR, um jogo de poker online todo em 3D, a engine lembra muito o Sims 2.Existe a opção de jogar com dinheiro virtual, play money, onde você começa com o valor $1000, mas caso você seja aquele jogador iniciante e faz um par 2 de copas e acha que esta abafando e vai pro all in e perde tudo, não se preocupe esses $1000 pode ser renovado no mesmo momento, porem quando você passa dos 1K não se pode pedir mais dinheiro o jogo só ajuda a você ficar com 1K no máximo (eu já ganhei 4K numa mesa com crianças de 10 anos de idade! ). Para os "profissionais" existe a opção de jogar com dinheiro de verdade (real money apesar do nome é em dolar mesmo), em mesas que você só entra com dinheiro de verdade, depositando no propio site www.pkr.com.
É baixar e jogar!

SIMULADOR OCULTO NO GOOGLE EARTH

Segundo esta nota do blog da Mac Magazine, agora o Google Earth também tem uma opção oculta de simulador de vôo, para passear pelas paisagens.Para acessar o simulador é necessário selecionar o local desejado e pressionar Ctrl+Option+A no Mac ou Ctrl+Alt+A no Windows. Deverá aparecer uma janela com duas opções de aviões — um F16 e um SR22 –, aeroportos disponíveis e a opção para uso de joystick.O "Easter-egg" estaria disponível na versão 4.2.

CAMERA CASIO EXILIM

Um dos recursos menos encontrados em máquinas digitais é a filmagem em alta velocidade, e poderia ser um dos mais interessantes. Desde aqueles clássicos filmes de balões estourando a cenas da natureza, esportes, efeitos especiais, o céu da sua imaginação é o limite.
Essa beleza aí de cima faz isso. Em resolução full ela filma a 60 quadros por segundo. Em resolução VGA, 640x480, atinge impressionantes 300 quadros. Sendo que resolução VGA te dá uma qualidade próxima de DVD. Junte a isso um zoom óptico de 12x, 6Megapixels e temos uma máquina de respeito.
Eu sou adepto das máquinas compactas, mas no dia que for comprar uma "de verdade", esse tipo de recurso muito me interessa. O modelo da foto ainda é um protótipo, mas conhecendo o Japão, sei que em poucos meses chegará ao mercado.

MOVIDOS A ENERGIA INFANTIL !

As crianças tem muita energia e o Zen Design Group resolveu aproveitar essa energia para movimentar sua linha de brinquedos “SEE Toys” (SEE é uma sigla de Segurança, Ecologia e Economia).
Os brinquedos SEE Toys tem uma manivela para a criançada dar corda e alimentar suas baterias recarregáveis. Os SEE Toys acendem LEDs multi-coloridos e tem vários efeitos sonoros, além de serem articulados. É o fim da poluição e dos gastos com pilhas.
A linha SEE Toys é formada de 5 brinquedos: Dynafly (a mosca), Dynacar (o carro), Dynatiger (o tigre), Dynadolphin (o golfinho) e Dynashark (o tubarão).
Uma ótima idéia para entreter as crianças e poluir menos o nosso planeta. Visite o site SEE Toys para ver todos os brinquedos em detalhes.

PARA BRINCAR NA PISCINA

Um brinquedo bem tradicional é o barco a vela, sempre faz sucesso com as crianças e como os piratas estão na moda hoje em dia, nada melhor do que juntar os dois.
O “Contender Yacht Pirate Design” feito pelos fabricantes de brinquedos tradicionais Graham & Green é simples, lindo e sem firulas. Todo preto e feito de madeira com as velas feitas de tecido de velas de verdade, tem um design que garante uma boa navegação.
Indicado para crianças de todas as idades o Contender Yacht tem o símbolo da caveira pirata na vela para amedrontar todos os outros barcos da piscina.
O Contender Yacht custa £17,95 no site da Graham & Green

MOTO SEGURA ! Que vontade de voltar a ser menino !

O cavalinho de balanço é um dos brinquedos mais antigos que existem e ainda faz sucesso com a criançada hoje em dia. Só que tem crianças que são mais modernas e em vez do velho cavalo vão preferir uma veloz motocicleta.
A companhia inglesa de brinquedos artesanais MJMark faz sete modelos diferentes de motocas de balanço, todas lindas e feitas de madeira sólida. A da foto acima é a Motorbike Viking.
Veja mais no site da MJMark.