Páginas

terça-feira, 25 de março de 2008

ENZO & RODRIGO



CONTATOS PARA SHOWS DE ENZO & RODRIGO


contatos@enzoyrodrigo.com.br


(51) 3737.1017 (51) 8184,6986

Porto Alegre

CAMISETAS PARA CICLISTAS ILUMINADAS POR LEDS

Leah Buechley é o fabricante da ultima novidade em tecnologia e segurança para ciclistas, o que vem a ser um assunto sério, quando motoristas atropelam ciclistas seja por descuido ou por imprudência, mas se for por descuido, esta roupa para ciclistas pode ajudar, e muito.
Dentro dela, se encontram acelerômetros que detectam os movimentos como a inclinação e vibração sobre três eixos: x, y e z. Os controles destes ficam no pulso do ciclista, e atrás da roupa fica grandes LEDs, que indicam a direção que o ciclista está indo, ajudando assim a sinalização a motoristas e outros ciclistas.

NOVO MOTOROLA Z9

O Motorola Z9 é um modelo slider, com um design atraente, que conta com uma tela de 2,4 polegadas com resolução QVGA (320 x 240 pixels) e 262.000 cores, câmera de 2 megapixels, USB e memória interna de 45 MB, expansíveis até 8 GB com cartões microSD .Conta também com tecnologia CrystalTalk, que promete uma conversação mais limpa e clara, Windows Media Player 11 e Bluetooth 2.0 com A2DP para escutar música sem cabos através dos acessórios que a Motorola recomenda para o Motorola Z9: fones de ouvido Bluetooth S9-HD e Motopure H12.Um ponto negativo ficou para seu GPS incluso que possui localização obtida através das antenas de telefonia e não via satélite, como poderia ser.Sem data de lançamento, especula-se que o Z9 chegue por algo em torno de 300 euros (810 reais).

Fonte: Gizmos

TECLADO DE CELULAR LEMBRA PELE HUMANA

A LG apresentou seu novo Celular LG SH240 que traz, entre suas características, um teclado que lembra a pele humana.O LG SH240 possui seu teclado fabricado em cilicone que é menos rígido que os atuais e com isso passa a sensação de se estar tateando a pele humana.No mais, o aparelho possui conectividade Bluetooth, 3.5G HSDPA, reprodução de MP3, leitor de cartões de memória, câmera de 2 megapixels e uma câmera frontal para realizar videoconferências. Para quem vive na Coréia, ainda poderá usufruir de um dicionário e um mapa do metro incorporados.
Estará à venda, na Coréia, por algo em torno de 400 dólares (684 reais).

Fonte: electronista

INTEL XEON QUADCORE

A Intel apresentou hoje seus novos processadores
Intel Xeon com tecnologia de 45nm dedicados a servidores.Os modelos são: O L5420 com 2,50GHz, 1333Mhz - 50W e que terá um preço de 380 dólares e o L5410 com 2,33GHz, 1333MHz - 50W e um preço de 320 dólares.Os novos processadores são em torno de 25% mais rápidos e proporcionam uma memória cache 50% maior do que a geração anterior dos processadores Xeon, incluindo a tecnologia de baixo consumo.

10 Dicas para acabar com a preguiça !



1. Exercite-se
Você pode se sentir preguiçoso se não tiver energia suficiente para seu dia a dia. Uma rotina de exercícios físicos deixa o corpo disposto e alerta, menos propenso a ‘baixas’ energéticas.

2. Durma
Como você pode se sentir motivado e entusiástico se não dorme o suficiente? Problemas de sono muitas vezes decorrem de maus hábitos.

3. Determine um prazo curto para começar
A parte mais difícil de muitas tarefas é começar. Determine um prazo curto (5 a 15 minutos) para começar, de qualquer maneira. Se precisar refazer o início depois, o tempo necessário certamente será menor que a eterna protelação.

4. Visualize os benefícios
A preguiça se alimenta também da nossa visão do problema, e ver só as dificuldades da sua execução torna mais difícil começar a resolvê-lo. Imagine todos os benefícios que terá ao concluir seu dever, e será bem mais fácil colocar mãos a obra.

5. Estabeleça prêmios
Estabeleça para si mesmo um prazo para cumprimento da tarefa e um prêmio pela sua consecução. Entra como um bônus no pacote de benefícios.

6. Pense nas conseqüências do não cumprimento
Outro motivador para se vencer a preguiça é visualizar as conseqüências negativas de se entregar à inércia. Se os benefícios não são o suficiente para motivá-lo, pense no prejuízo financeiro, profissional ou emocional que vai ter se não fizer o que deve.

7. Encontre parceiros.
Todos nós temos baixas em nossa motivação, e pessoas com interesses em comum podem ser o melhor apoio quando a vontade própria não é o suficiente.

8. Divida a tarefa em partes administráveis
Às vezes, a visão obscura que temos de um problema nos impede de definir por onde começar. Se está diante de uma questão complexa ou trabalhosa, divida o processo em etapas menores, administráveis, com prazos para início e conclusão para cada uma.

9. Faça uma coisa de cada vez
Não é da nossa natureza (embora esteja se tornando de nossa cultura) ser multi-tarefa. Organize seu pensamento e dedique-se a uma tarefa de cada vez. A concentração beneficia enormemente a criatividade e nosso potencial para resultados.

10. Descreva seu processo
Você se sentirá mais motivado se perceber com clareza como sua produtividade varia de acordo com a freqüência com que se entrega à preguiça. Uma maneira de visualizar este processo é registrar seu progresso diariamente, anotando quantas metas de propôs, quantas atingiu e como foi seu estado energético e emocional neste dia.

FRASES FEMININAS DAS DÉCADAS DE 50 e 60 em REVISTAS

Se desconfiar da infidelidade do marido, a esposa deve redobrar seu carinho e provas de afeto, sem questioná-lo. (Revista Claudia, 1962).

A desordem em um banheiro desperta no marido a vontade de ir tomar banho fora de casa. (Jornal das Moças, 1965).

A mulher deve fazer o marido descansar nas horas vagas, servindo-lhe uma cerveja bem gelada. Nada de incomodá-lo com serviços ou notícias domésticas. (Jornal das Moças, 1959).

Se o seu marido fuma, não arrume briga pelo simples fato de cair cinzas no tapete. Tenha cinzeiros espalhados por toda casa. (Jornal das Moças, 1957).

Não se deve irritar o homem com ciúmes e dúvidas. (Jornal das Moças,1957).

O noivado longo é um perigo, mas nunca sugira o matrimônio. ELE é quem decide sempre! (Revista Querida, 1953).

Sempre que o homem sair com os amigos e voltar tarde da noite espere-o linda, cheirosa e dócil. (Jornal das Moças, 1958).

É fundamental manter sempre a aparência impecável diante do marido. (Jornal das Moças, 1957).

O lugar de mulher é no lar. (Revista Querida, 1955).

EM BREVE NO CULT II - ESCONDIDINHO



INGREDIENTES:


700 gramas de aipim(mandioca) cozido em água e sal
300 gramas de batata inglesa cozida em água e sal
1 colher de sopa de manteiga
1 caixinha de creme de leite
1 cebola pequena picada ou ralada (depende do gosto da pessoa)
1 tablete de caldo de carne ou de galinha
leite aos poucos
sal a gosto
½ kg de carne seca ( cozida e desfiada)
2 colheres de manteiga ou de azeite
2 dentes de alho amassado
1 cebola média em rodelas
1 colher de sopa de salsa picada
1 colher de sopa de cebolinha picada
pimenta calabresa a gosta ou pimenta do reino (usei a calabresa)
bacon a gosto
catupiry a gosto
mussarela a gosto


MODO DE PREPARO:


passar pelo espremedor de batatas, tem que ficar bem macio a batata, aipim, a manteiga.
misturar a cebola, o caldo de carne ou galinha, o creme de leite e se necessário colocar leite até ficar cremoso (grosso).
verificar o sal e só depois colocar ou não mais sal.
fritar o bacon, o alho, a cebola, depois colocar a carne seca desfiada e fritar mais um pouco, colocar a salsa e cebolinha.
verificar o sal


PREPARAÇÃO:


Colocar em uma forma refratária untada com manteiga no fundo e nas laterais também.
Colocar a carne seca, colocar as fatias de mussarela, por cima o purê .
Cortar uma pontinha do saco de caturpy e espalhar por cima do purê e colocar dentro do purê (como se estivesse escondendo o catupiry dentro do purê).
Pode ser colocado queijo parmesão por cima também.
levar ao forno por mais ou menos 20 minutos ou até dourar o pure.
cuidado p/ não pegar no fundo da forma.