Páginas

sábado, 5 de abril de 2008

CELULAR COM CERTIFICADO DIVX

Se o que estava sendo prometido já era bom, agora com a certificação DivX Inc . será melhor ainda.Uma grande expectativa se formou em torno do novo telefone da LG, uma vez que promete ser um oponente de peso para o iPhone , o LG "Viewty" incluiu, em suas respeitosas especificações, a certificação DivX Inc. para reprodução de vídeos com este formato. Isto significa que não somente suportará este formato e sim estará preparado para agir da melhor forma, inclusive para conectá-lo a televisores.O LG "Viewty" promete chegar na metade do próximo mês.

Filé Mignon ao Molho Madeira


- 1 kg de filé mignon em bifes
- quanto baste de sal
- 2 unidade(s) de tomate
- 2 unidade(s) de cebola picada(s)
- 1 tablete(s) de caldo de carne
- 1/2 copo(s) de água
- 1 copo(s) de vinho madeira


Dissolva o caldo de carne na água. Reserve. Pique os tomates e a cebola, leve ao fogo e refogue um pouco com 2 colheres de óleo. Depois, acrescente o caldo de carne dissolvido e deixe ferver um pouco. Em uma outra panela passe um pouco de farinha de trigo nos bifes e frite ate dourar. Depois de fritos, coloque junto ao molho de tomate com cebola. Acrescente um cálice de vinho madeira ou vinho tinto. Opções: se preferir coloque também champignon e deixe cozinhar um pouco. Cebolinha a gosto. Para acompanhar um purezinho de batatas vai muito bem !

Windows 7 pode ser lançado ano que vem

O Chairman da Microsoft, Bill Gates, disse nesta sexta-feira que o Windows 7, a próxima versão do Windows, poderia ser lançado no próximo ano, bem antes do prazo informado anteriormente pela empresa.
Em resposta à uma pergunta sobre o Windows Vista, Gates disse: “Em algum momento do próximo ano nós teremos uma nova versão”. Referindo-se ao Windows 7, o codinome da nova versão cliente do Windows, Gate disse: “Eu estou super entusiasmado com o que ele fará de diversas formas”.
A maior parte do discurso de Bill Gates foi devotada aos tópicos como a América Latina pode ser mais competitiva e outros assuntos do tipo.
O Windows 7 e sua suposta lista de funcionalidades tem sido assunto de especulações desde que a empresa discutiu alguns detalhes no verão passado. Naquela época, a Microsoft divulgou poucas informações, exceto pelo fato de que o Windows 7 terá versões para usuários domésticos e corporativos em edições 32 e 64 bits. A empresa também confirmou que está considerando ummodelo de assinaturas para complementar o Windows, mas não forneceu detalhes específicos ou prazo.
Menos de 24 horas atrás, um representante da Microsoft informou que a empresa espera lançar o sucessor do Windows Vista em três anos depois do lançamento oficial em Janeiro de 2007. Não ficou claro se Bill Gates estava se referindo à uma versão de testes do Windows 7 ou à versão final. A empresa tem afirmado que iria acelerar o desenvolvimento do Windows 7 em resposta ao período de desenvolvimento de cinco anos do Windows Vista.

Fonte Baboo

CELULAR LG COM TECNOLOGIA 3G

Já tem quase um ano que o LG SV300 foi apresentado, e inicialmente, foi vendido somente na Coréia. Agora chegou a vez do resto do mundo desfrutar desse modelo, que chegará nas lojas com o nome LG KF300 e com uma ligeira melhora: uma câmera de fotos de maior resolução, agora com 2 megapixels.
É um telefone de flip com uma tela interna de 2.2 polegadas, com resolução 240 x 320 pixels e quatro teclas na parte inferior, que permitem acesso rápido à aplicações distintas. A tela externa é de 1.3 polegadas e 128 x 160 pixels de resolução, que quando apagada, tem aparência de espelho.
O celular é “tri-banda” e só dispõe de conexão EDGE, faltando a 3G. Apesar da capacidade da reprodução de músicas em MP3, AAC e WMA, e de vídeos em MPEG-4 e H263. Só dispõe de 10 MB de memória interna, podendo ser maior com o uso de cartões de memória microSD.
Pensado mais com intenção de ser um celular bonito, do que ser um de muitas funções irá a venda em duas versões: preto e rosa.

FOTO DO DIA - A INVEJA MATA !!!

CLIQUE PARA AMPLIAR !