Páginas

sábado, 8 de março de 2008

SURREALISMO E ILUSÃO

O Surrealismo sempre foi uma tendência controversa na história da pintura. Tanto é venerada pelo seu aspecto fantástico e temática delirante, que agrada facilmente, convenhamos, como faz erguer uma legião de detratores. Estes últimos apontam-lhe sobretudo a falta de subtileza e racionalidade, relegados para segundo plano pelos efeitos espetaculares. Para o bem ou para o mal, a pintura surrealista parece estar de volta pela mão do artista russo Vladimir Kush que, na linha direta de Bosch, Magritte ou Dali, cria imagens paradoxais e fantásticas de aspecto minucioso e realista.

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER

ANTES DE CLICAR PARA VER , CLIQUE AO LADO DIREITO
NO ÍCONE DA RÁDIO E PARE COM O BOTÃO DIREITO
DO MOUSE !

EVEREX COMPUTADOR DE BAIXO PREÇO



A Everex está se especializando em computadores de baixo preço. Já lançaram um computador de mesa de U$199, e um portátil de U$399. Claro que esses computadores não oferecem potência máxima, mas com certeza seus compradores não procuram isso.

Seu próximo passo é incluir no mercado de computadores de tamanho reduzido, ao estilo do Mac mini, o Everex gPC mini, que vem equipado com um processador Intel 1.83 GHZ, 512 de RAM, placa de vídeo Intel GMA 950, HD de 120 GB e um gravador de DVD.

Sobre as conexões, possui uma Ethernet, quatro portas USB 2.0, uma porta Firewire e saídas DVI e S-Video, e ainda um leitor de cartões de memória.

O sistema operacional é o gOS e o preço do computador é U$499, preço um pouco elevado para os que não estão acostumados com o fabricante. Portanto, se situa como competidor do Mac mini, já está a algum tempo sem ter uma atualização interessante da Apple.

MARCA DOS 20.000


O Blog hoje atinge a marca de 20.000 visitas em sua existência(!). O editor e redator que vos fala agradece efusivamente a atenção e participação dos leitores e comentaristas nos vários artigos, recortes, receitas e crônicas publicados. VALEU GENTE !!!