Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

SANDUICHE IDEAL PARA LANCHE NUM DIA COMO HOJE

ingredientes

conversor de medidas

QtdeMedidaIngrediente
150Grama(s)Lombo canadense moído ou processado
50Grama(s)Pepino em conserva cortado em cubos pequenos
1Xícara(s)Cheiro-verde picado
1Xícara(s)Maionese hellmann´s deleite
4Unidade(s)Pães tipo ciabatta grandes
150Grama(s)Queijo provolone em fatias

modo de preparo

1. Em uma tigela, coloque o lombo canadense, o pepino e o cheiro-verde. 
2. Acrescente a maionese hellmann´s deleite e misture até formar uma pasta    
3. Corte os pães ao meio, no sentido do comprimento. Espalhe a mistura sobre as fatias.    
4. Distribua as fatias de queijo provolone sobre a pasta. Monte o lanche fechando com a outra metade do pão. Sirva em seguida.    
5. Dica: se preferir prepare o sanduíche com queijo cortado em cubos pequenos prepare a pasta de lombo canadense e junte o queijo. Espalhe sobre 4 fatias de pão. Coloque folhas de alface mimosa e cubra com as outras fatias de pão. Sirva em seguida.
6. O provolone é um queijo de massa dura de sabor levemente picante e defumado. é utilizado na culinária para o preparo de vários pratos, recheios e também considerado muito bom para ralar e acompanhar massas cozidas e com molho de tomate.

ESTE SHOW PORTO ALEGRE NÃO VAI ESQUECER




No final da manhã desta segunda-feira, a estudante Elisa Delfino, 18 anos, tatuou no braço esquerdo o autógrafo concedido na noite deste domingo, por Paul McCartney, em pleno palco, no Estádio Beira-Rio.


A estudante de 18 anos foi a um estúdio de tatuagem no Centro, acompanhada de duas amigas, e teve sorte: uma cliente agendada para as 10h havia desistido, e assim ela pôde registrar na pele a assinatura do ídolo.

O trabalho durou em torno de 45 minutos. Deitada, Elisa observava a agulha por um espelho e respondia a perguntas de repórteres que buscavam seu relato sobre o autógrafo. A garota transbordava de orgulho.

— Foi o Paul que tocou em mim — comemorou, ao final.

Cartaz rendeu autógrafo

Elisa subiu ai palco junto com a amiga Ana Paula Hining, de Florianópolis. As duas abraçaram e beijaram o ídolo e Elisa pediu que o cantor desenhasse um coração ao lado da assinatura.

As amigas estavam bem próximas ao palco com um cartaz em que pediam um autógrafo de Paul. O músico leu o pedido e convidou as fãs a subirem ao palco .

A gaúcha contou ao site de notícias G1, que após o show, ainda estava emocionada.

— Cheguei aqui na quinta-feira (4). Eu era a primeira da fila, mas umas 40 pessoas passaram na minha frente na abertura. Entrei e fiquei apavorada, achando que eu ainda estava muito longe do palco. Algumas pessoas me viram com o cartaz e me deixaram passar na frente. Quando o Paul McCartney olhou para mim, eu não conseguia acreditar.

Fonte: G1

NOTA


NOTA: Este é um blog de informação, ou seja tudo aquilo, que de interesse a todos em comum é publicado. Muitas textos e notícia são enviados por email. Agora se o conteúdo não pode ser publicado então que não se publique. Pois tem muito Zé Mané, que vem reclamar autoria e ofender ainda por cima por ser recalcado. Muitas das receitas e  de outros textos, que eu publico,  pouco me importa se estão aqui para serem reproduzidos ou não pois sei que outras pessoas podem enviá-los por email. Agora se não for para publicar e dividir o conteúdo que acredito, ser de interesse comum, então nem publico mais nada, parece coisas de menininha de colégio. A partir de hoje não darei mole, fazer propaganda gratuíta a pessoas que não tem bom senso nem educação , não mais ! EDUCAÇÃO, COM ELA SE NASCE , OU NÃO !