Páginas

terça-feira, 8 de abril de 2008

FOTOS EM DVD SEM COMPUTADOR !

Se você é daqueles que tira uma foto com seu celular ou câmera digital e tem que naquele instante passar para seu computador se não você começa a passar mal, você deve dar uma olhada no Digital Photo To DVD Converter.
O grande atrativo deste gadget é que você pode passar as fotos para um CD/DVD sem a necessidade de um computador, é simples, você conecta seu cartão de memória no aparelho e manda gravar. O Digital Photo To DVD Converter ainda pode converter as imagens para o formato MPEG e gravar no CD/DVD, criando assim um slideshow para ser visto no DVD. É só conectar seu cartão de memória e se divertir, o mesmo é compatível com Compact Flash, Smart Media, Memory Sitck, Secure Digital, Multi-Media Card e Microdrive memory.
Além do mais, você pode usar ele em seu PC como um gravador de CD/DVD externo e leitor de cartões de memória. Seu valor é de U$199,95.

Fonte: Indrops

FAÇA BACKUP DO SEU MSN


Este pequeno programa é simplesmente fantástico, cumpre exatamente o que promete; consegue fazer Backup e restaura seu MSN Messenger. Recupera Winks, imagens de exibição, arquivos recebidos, Emoctions, fotos do usuário e muito mais.
Tudo o que você precisa fazer é colocar o endereço de e-mail do MSN e o ID Passaport, que é disponível neste endereço https://account.live.com/SettingsPage.aspx / Perfis/Editar seu perfil de conta.
Obs: Funcionou perfeitamente no Windows Live Messenger 8.5, depois que rodar o aplicativo, mude o idioma para o “brasileiro”.
Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 3 MB