Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2007

DESASTRE AEREO PORTO ALEGRE/SP


O vôo 3054 da empresa aérea TAM, vindo de Porto Alegre, se chocou com um depósito de combustíveis nas proximidades do aeroporto de Congonhas. Segundo a Infraero, o piloto não conseguiu fazer a manobra de pouso porque a pista estava escorregadia. A aeronave atravessou a avenida Washington Luiz e se chocou contra um depósito de combustíveis.
A equipe de futebol do Grêmio viajaria no vôo JJ3004 da TAM que sofreu um acidente, no início da noite desta terça-feira, depois de derrapar na pista do aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Os planos da delegação, no entanto, foram alterados para evitar atrasos no terminal aéreo da capital paulista.

Até o momento os nomes confirmados a bordo do vôo JJ 3054 são: Akio Iwasaki; Andrea Rota Sieczkowski, Andrei François Mello; Carlos Gilberto Zanotto; Cassio Vieira Servulo da Cunha; Clove Mendonça Junior, e os funcionaríos da TAM Ricardo Kiey Santos, Marcel Cassal Vicentim, Michelle Silveira Unterberger, Vinicius Costa Coelho e Fabíola Freitag.

As 10 leis mais estranhas do mundo

01- Há uma lei islâmica que rege “após manter relações sexuais com um carneiro, é um crime mortal comer sua carne”.
02 - No Líbano, homens podem legalmente fazer sexo com animais, mas os animais obrigatoriamente têm que ser fêmeas. Manter relações com machos pode levar o homem à pena de morte.
03 - Em arém, um médico (homem) pode legalmente examinar os genitais de mulheres, mas é proibido de olhar diretamente para examinar. Eles podem somente ver através de um espelho.
04 - Os muçulmanos estão proibidos de olhar para os genitais de um corpo. Os órgãos sexuais do “presunto” devem ser cobertos com um tijolo ou pedaço de madeira, sempre. (tijolo?!?)
05 - A penalidade para masturbação na Indonésia é a decaptação.
06 - Existem homens em Guam com trabalho em tempo integral de viajar por vários cantos do país para deflorar jovens virgens, que ainda o pagam pelo provilégio de fazer sexo pela primeira vez. A razão para isso é que pela lei de Guam, é expressamente proibido às virgens casarem. (existe emprego melhor que esse no mundo? e ainda dizem que o Google é a melhor empresa para se trabalhar…)
07 - Em Hong Kong, uma esposa traída tem permissão para assassinar o marido adúltero, mas não pode usar luvas. A amante do marido, entretanto, pode ser assassinada de qualquer maneira…
08 - Vendedoras de topless são legalizadas em Liverpool, Inglaterra. Mas somente em lojas de peixes tropicais. (ah tá, então tudo bem!)
09 - Em Santa Cruz, Bolívia, é ilegal a uma mulher ter relações com uma mulher e sua filha ao mesmo tempo. (para criarem essa lei, fico imaginando a confusão que já deve ter rolado…)
10 - Em Cali, Colômbia, a mulher só pode fazer sexo com seu marido, e a primeira vez deve ser com a mãe presente no quarto, assistindo o ato.

-Resultado? Superlotação nas cadeias.

IMAGENS DIGITAIS MARAVILHOSAS !

Recomendo uma visita ao portfolio de Ben Garvie para apreciar suas ilustrações digitais, que em sua grande maioria transcendem o realismo. Isso da uma fome danada ….

CHOCOLATE QUENTE !

- 1 lata(s) de creme de leite
- 1 lata(s) de leite condensado
- 1 litro(s) de leite- 4 colher(es) (sopa) de chocolate em pó- 1 colher(es) (sopa) de amido de milho
- 1 colher(es) (café) de noz-moscada
- 2 unidade(s) de canela em pau- 6 unidade(s) de cravo-da-índia
- 1 1/2 xícara(s) (café) de rum


Misture o leite, o leite condensado, o chocolate, o amido de milho, a noz-moscada, o cravo e a canela. Coloque no fogo e espere ferver. Retire do fogo e misture o creme de leite. Coe para retirar os pedaços de canela e o cravo. Misture o rum.