Páginas

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

FRASE DO DIA !


O Boca Juniors é um Grêmio com Griffe
Internacional 4 X Boca Juniors 1

DESKTOP XPS ONE 24 DELL



O novo desktop XPS One 24 da Dell vem com monitor de alta definição widescreen (16:9) de 24 polegadas com 1920 x 1080 de resolução, 4GB RAM, placa gráfica GMA X4500HD da Intel , processador Core 2 Quad Q8200 da Intel. Caso esteja disposta(o) a investir um pouco mais de dinheiro, o comprador pode adicionar Blu-ray drive e placa gráfica NVIDIA GeForce 9600M GT. Preço: a partir de $1,699.


Fonte Digital Drops

ALICE A GAROTA VIRTUAL


Alice é esta garota virtual, que com um visual animé, conversa com você (em japonês) e reage aos seus atos. Você pode presenteá-la com um urso, ou com roupas novas (ou despi-la também)…
O pacote (software com cartas, placas e cubos especiais) está disponível na Amazon japonesa por 9,779 ienes – equivalente a cerca de R$ 215,00.

Para mais informações, confira no site oficial do produto (traduzido para inglês).

Via | Oh!Gizmo

UMA JANELA PARA O FUTURO

Imaginem a sensação de olhar para uma fachada de um edifício só com janelas e, de um momento para o outro, passarmos a ver varandas em lugar de janelas. E melhor ainda, um mosaico de varandas e janelas que muda constantemente como um outdoor publicitário. A partir de agora isso vai ser possível graças a um invento patenteado pelo atelier holandês Hofman Dujardin Architects: Bloomframe. Um sistema simples mas engenhoso que é, no fundo, uma janela modular que se transforma numa varanda ou, dito de outra maneira, uma varanda dinâmica.

Os seus autores conceberam o sistema de forma inteligente. A Bloomframe pode adaptar-se tanto a novos como a velhos edifícios e é especialmente vocacionada para apartamentos compactos em zonas urbanas de grande densidade. O protótipo foi distinguido com vários prémios internacionais de design (entre os quais o muito prestigiado red dot award) e, após uma bateria de teste destinados a verificar o seu nível de segurança, entrou finalmente em produção este ano. Neste momento comercializa-se em várias dimensões e cores, dando um novo aspecto e dinamismo às nossas cidades.