Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2011

SUPER TV PANASONIC

A Panasonic apresenta uma funcionalidade muito interessante em sua TV Viera TH-L42G3, a possibilidade de gravar vídeos em alta definição diretamente em cartões SDXC! É isto mesmo, além de poder gravar o que você quiser em discos rígidos externos ou flash drives USB, este modelo da Panasonic também pode gravar em cartões SD, SDHC ou SDXC!
Um cartão SDXC de 64GB tem capacidade de armazenar até 5 horas de vídeo em 1080p. A HDTV Panasonic TH-L42G3 de 42″ também conta com iluminação traseira em LED, IPS, suporte a AVCHD e DLNA, um sonho de consumo automático.

Via Akihabara News e Engadget.

HELICÓPTERO CAI HOJE PELA MANHÃ NO GUAÍBA




Um helicóptero caiu, por volta das 8h50min, às margens do Guaíba, em frente ao Clube do Professor Gaúcho, na zona sul de Porto Alegre. De acordo com informações do Ciosp, no momento do acidente, dois ocupantes estavam na aeronave modelo Robinson 22, prefixo PT YDW, que pertence ao Aeroclube do Rio Grande do Sul.
O helicóptero havia decolado da sede do Aeroclube do Rio Grande do Sul, na Avenida Juca Batista, no bairro Belém Novo, e seguiria para Santa Cruz do Sul. Por volta das 8h45min, a aeronave teria apresentado uma pane mecânica, obrigando o instrutor Rubens Bonomo, 20 anos, a fazer um pouso de emergência. O aluno Leonardo Sosa González, 26 anos, teve ferimentos leves e o instrutor apenas escoriações. Os dois foram encaminhados para o Hospital de Pronto-Socorro da Capital e passam bem.
De acordo com o vice-presidente do Aeroclube, Léido Luiz Dias, o helicóptero estava com a documentação e a manutenção em dia.


ZEROHORA.COM E RÁDIO GAÚCHA

Demis Roussos - We Shall Dance (The Clip)