Páginas

terça-feira, 19 de agosto de 2008

PC TV PRO DA PINNACLE


Se você é daqueles que não aguenta ficar um dia sem assistir televisão, a Pinnacle apresenta o PCTVpro, uma boa solução para você acompanhar os seus programas favoritos direto do seu notebook. Com ele você pode sintonizar TV normal e TV digital (mas só ATSC), pausar e reiniciar a transmissão usando a tecnologia TimeShift, e até mesmo gravar programas em DivX ou Mpeg!

Nós também recebemos da Pinnacle para testes o ótimo produto Video Transfer, e em breve faremos um review completo sobre ele aqui no DD.

Saiba mais no site da Pinnacle lá fora e aqui no Brasil.

Via Clipset.

UM NOTEBOOK DIFERENTE

Este notebook tem um detalhe muito interessante, uma tela LCD touchscreen que fica escondida sobre o teclado, para você usar sempre que precisar. A tela aceita uma caneta stylus e fica protegida pelo teclado quando não estiver em uso.

E o melhor de tudo é que o teclado também é ergonômico, porque mantém seus pulsos em uma posição neutra e mais confortável quando está aberto. As patentes já são bem antigas (de 1994 a 1997), assim como o visual externo do notebook, mas a idéia é excelente. A Ergonomic Keyboards promete entregar um modelo este ano, e também quer licenciar a sua idéia para outros fabricantes.

Via Technabob.

GRAVADOR DE DVD SONY DE MESA


O VDR-MC10 é um gravador de DVD independente criado especialmente para a sua Sony HandyCam. Basta conectar a sua câmera ao gravador e gravar seus vídeos em DVD, sem a necessidade de ter um computador por perto.

E o melhor de tudo é que se você tem uma HandyCam Sony 1080p, pode gravar vídeos em HD, e depois assisti-los na sua HDTV, porque o gravador tem saída de vídeo HDMI.

O VDR-MC10 também tem uma tela LCD de 2.7” para você ver e editar os seus vídeos, e vem com um controle remoto.

O preço ainda não foi informado. Saiba mais no site da Sony Japan (traduzido).

Via TFTS.

CRISTAL WEATHER STATION


Segundo seu fabricante, a Oregon Scientific, o Crystal Weather Station vai criar um fator “Uau” em sua casa ou escritório!

O lindo relógio com estação meteorológica tem ícones 3D gravado à laser em um display de cristal iluminado. E ele não é só bonito, mas é útil também, para ver a previsão do clima com apenas um olhar!

Quando o ícone do Sol estiver vermelho é hora de ir para a praia, se o ícone das nuvens estiver acesso com a cor azul é porque o dia vai ser nublado e quando o ícone da chuva estiver verde é hora de sair com o guarda-chuva! A base do Crystal Weather Station tem uma tela de LCD que mostra o relógio digital e a temperatura.

O relógio e estação do tempo Crystal Weather Station custa US$119,95 na Vat19.