Páginas

sábado, 21 de junho de 2008

FriendlyWay Imagine Touch Screen

Indo na mesma onda do Microsoft Surface, a FriendlyWay Imagine é uma mesa com uma tela TFT de 32” touchscreen com um computador embutido. Ela é ótima para empresas e ficaria perfeita em qualquer sala de reunião.
O computador vem com software especial instalado que permite girar a tela, o que é importante para vídeo conferências. O preço ainda não foi informado, mas já dá até para imaginar como deve ser caro.

NOSSOS HEROIS DE ONTEM

Estas ilustrações são de autoria do italiano Donald Soffritti. Ele imaginou e retratou com muita criativade e humor alguns dos super-heróis mais famosos em seus momentos de decadência.
Muito legal!


Homem-Aranha

Clique abaixo para ver o restante das imagens e em cada imagem para ampliar.


Mandrake e Lothar


Aquaman


Batman e Robin


O Demolidor


Doutor Octopus


Electra


Flash


Hulk


Galactus e o Surfista Prateado


O Príncipe Submarino


Super Girl


Super-Homem


Mulher Maravilha


Thor

Via Poutz

ANIMAIS SALVAM O PLANETA


Observem as animações do The Animals Save The Planet. São várias!
Elas ensinam através de um humor sutil, altas dicas de preservação da biosfera que todos nós deveríamos seguir. Show de bola!

CARLOS DRUMMOND

O AMOR, SEGUNDO DRUMMOND

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o ultimo pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente divino - o amor.
Se um dia tiverem que pedir perdão um ao outro por algum motivo e em troca receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, entregue-se: vocês foram feitos um pro outro.
Se por algum motivo você estiver triste, se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lágrimas e enxugá-las com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer momento de sua vida.
Se você conseguir, em pensamento, sentir o cheiro da pessoa como se ela tivesse ali do seu lado…
Se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos emaranhados…
Se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que esta marcado para a noite…
Se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado…
Se você tiver a certeza que vai ver a outra envelhecendo e, mesmo assim, tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela..
Se você preferir morrer, antes de ver a outra partindo : é o amor que chegou na sua vida. É uma dádiva. Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. Ou às vezes encontram e, por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente.
Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida:

O Amor…

CHAMPAGNE COOLER

O Dom Pérignon Champagne Cooler com design de Marc Newson possui uma textura dando a impressão de ser de alumínio e acomoda a maioria das diferentes marcas de garrafas de Campagne. Preço: USD$1.000

fonte: Gizmodude

NOVO TABLET PC

A T5010 tablet PC que estará disponível nos EUA emJulho, terá monitor LED backlit WUXGA de 13.3 polegadas, 2GB RAM, processador 45nm Core 2 Duo, disco rígido com capacidade de armazenamento de 120GB, Intel graphics, DVD burner, webcam e leitor de impressão digital. Preço: USD$1.999 (incluindo uma impressora HP all-in-one)

fonte: Engadget