Páginas

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

FINALMENTE JULGAMENTO DE SADDAM TRADUZIDO !

NOTICIAS

Depois do anúncio do arquivamento das primeiras quatro de 11 ações contra o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), e de uma contra o líder do PMDB, Renan Calheiros (PMDB-AL), o presidente do Conselho de Ética, senador Paulo Duque (PMDB-RJ), encerrou a sessão. Duque determinou a publicação das cinco decisões no Diário do Senado Federal. Pelo regimento do Conselho, depois da publicação das decisões, há o prazo de dois dias para a apresentação de recurso essas decisões. A oposição já anunciou que recorrerá.

NO CASO DE FALTA DE MÁSCARAS PARA H1N1


SEMPRE O JEITINHO FEMININO RESOLVE A SITUAÇÃO

INTER CAMPEÃO DA COPA SURUGA - JAPÃO 2009



Mais um título colorado no Japão

Foi mais uma jornada vitoriosa do Inter no Japão. O título da Copa Suruga Bank junta-se agora à galeria de conquistas do time colorado no Oriente. A primeira foi a Copa Kirin, em 1984, quando venceu a Seleção da Irlanda por 2 a 1 na final disputada em Tóquio. Em 2006, conquistou o Mundial Fifa ao bater o Barcelona por 1 a 0 na decisão realizada em Yokohama.

Sabe aquele hino do Inter em japonês que o clicRBS lançou e muita gente copiou a idéia depois? Pois é... saímos na frente de novo!
Pegamos a versão nipônica da música e juntamos com um trecho do discurso do capitão Fernandão no Beira-Rio, quando ele fez a massa presente no estádio cantar em coro o grito Vamô, vamô Inter!, da torcida Popular.
Clique para escutar em <>
Se preferir, você também pode fazer o download do arquivo. Para isso, clique aqui com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar destino como”. Defina o local em que deseja colocar o arquivo e dê um “salvar".

47 ANOS DA MORTE DE MARILYN MONROE

Marilyn Monroe personificou o glamour hollywoodiano com incomparável brilho e energia que encantaram o mundo. Apesar de sua beleza deslumbrante, suas curvas e lábios carnudos, Marilyn era mais do que um símbolo sexual na década de 50. Sua aparente vulnerabilidade e inocência, junto com sua inata sensualidade, a tornaram querida no mundo inteiro. Ela dominou a Era das grandes estrelas e, sem dúvida, foi a mulher mais famosa do século 20.Ela nasceu Norma Jeane Mortenson no dia 1º de julho de 1926, em Los Angeles, Califórnia, filha de Gladys Baker. Como a identidade de seu pai era desconhecida, ela foi batizada como Norma Jeane Baker. Gladys trabalhava nos estúdios RKO como editora de filme, mas problemas psicológicos a impediram de permanecer no emprego e ela foi eventualmente levada para uma instituição mental.Norma Jeane passou grande parte de sua infância em casas de família e orfanatos até que, em 1937, ela mudou-se para a casa de Grace Mckee Goddard, amiga da família. Infelizmente, em 1942, o marido de Grace foi transferido para a costa Leste, e o casal não tinha condições financeiras para levar Norma Jeane, na época com 16 anos. Norma Jeane tinha duas opções: voltar para o orfanato ou se casar.No dia 19 de julho de 1942, ela casou com Jimmy Dougherty de 21 anos, com quem estava namorando há seis meses. “Ela era uma menina doce, generosa e religiosa” disse Jimmy. “Ela gostava de ser abraçada”. Até então Norma Jeane amava Jimmy e eles estavam muito felizes juntos, até que ele entrou para a marinha e foi transferido para o Pacífico Sul em 1944.Após a partida de Jimmy, Norma Jeane começou a trabalhar na fábrica Radio Plane Munition em Burbank, Califórnia. Alguns meses depois, o fotógrafo Davis Conover a viu enquanto tirava fotos de mulheres, que estavam ajudando durante a guerra, para a revista Yank. Ele não acreditou na sua sorte. Ela era um “sonho” para qualquer fotógrafo. Conover a utilizou para a seção de fotos e começou a lhe enviar propostas de trabalho como modelo. As lentes adoravam Norma Jeane, e em dois anos ela tornou-se uma modelo respeitável e estampou seu rosto em várias capas de revistas. Ela começou a estudar o trabalho das lendárias atrizes Jean Harlow e Lana Turner, e inscreveu-se em aulas de teatro sonhando com o estrelato. Porém, Jimmy retornou em 1946, o que significou que Norma Jeane tinha que fazer outra escolha, dessa vez entre seu casamento e sua carreira.