Páginas

domingo, 14 de outubro de 2007

O PORQUE DE BILL GATES SER EXPULSO DO PARAÍSO

1. No princípio, Deus criou o Bit e o Byte. E deles criou a Palavra. E nada mais existia. E Deus separou o Um do Zero; e viu que era bom. E Deus disse: “Que os dados existam, e vão para os seus lugares devidos”, e criou os disquetes, os discos rígidos e os CD-Rom.

2. E Deus disse: “Que apareçam os computadores, e sejam lugar para os disquetes, e para os discos rígidos e para os CD-Rom”. Então Deus chamou os computadores de “hardware”. E não havia ainda software. Mas Deus criou os programas; e disse-lhes: “Vão, multipliquem-se e encham a memória”.

3. E Deus disse: “Vou criar o Programador, e ele irá governar os programas e a informação”. E Deus criou o Programador, e colocou-o no CPD; e Deus mostrou a estrutura do DOS e disse: “Podes usar todos os diretórios e subdiretórios mas NUNCA UTILIZAR O WINDOWS”.

4. E Deus disse: “Não é bom para o Programador estar só”. Ele fez a criatura que iria olhar para o programador e admirá-lo, e amar as coisas que ele faz. E Deus chamou-a “Analista”. E foram deixados sob o DOS e era bom.

5. Mas BILL era mais esperto que as outras criaturas de Deus. E BILL disse para o Usuário: “Foi mesmo assim que Deus disse, que não podias executar nenhum programa ? Como podes falar de algo que nunca experimentaste ? No preciso momento em que executares o WINDOWS tornar-te-ás igual a Deus. E poderás criar tudo o que quiseres com um simples toque no mouse”. Então a Analista instalou o WINDOWS, e disse ao Programador que era bom.

6. O Programador começou a procurar novos “drivers”. E Deus perguntou-lhe: “Que procuras ?” E o Programador respondeu: “Estou a procura de novos ‘drivers’ que não encontro no DOS”. E Deus disse: “Quem disse que precisavas de novos ‘drivers’ ? Executaste WINDOWS ?”.

7. E Deus disse ao BILL: “Serás odiado por todas as criaturas. E a Analista estará sempre zangada contigo. E venderás o WINDOWS para todo o sempre, e sempre com problemas”.
8. E disse à Analista: “O WINDOWS irá desapontar-te e comer toda a tua memória; e terás que usar programas reles, e irás adormecer em cima dos manuais”.

9. E disse ao Programador: “Todos os teus programas terão erros e irás corrigi-los até ao fim dos teus dias”.

10. E Deus expulsou-os do CPD, fechou a porta e colocou uma senha.
Para não perder a viagem e castigar os usuários de WINDOWS, Deus resolveu criar o inferno e chamá-lo carinhosamente de Microsoft, onde Steve Baumer é aquele de vermelho com o tridente na mão…

CANIVETE MP3

Um designer sul-coreano criou o conceito de um aparelho que, além de reproduzir arquivos digitais de música, roda CDs. Por enquanto, essa alternativa desenvolvida por Kim Yong Seong não passa de um projeto -- por isso, não está disponível para vendas e também não há uma estimativa de preço. De acordo com o site de tecnologia “Gizmodo”, que divulgou o Dual Music Player, essa alternativa é útil para aqueles que não digitalizaram toda sua coleção de CDs.

DURMA EMBAIXO DÁGUA

Você se lembra do filme “Imensidão Azul” de Luc Besson, e daquela cena em que o personagem principal tinha um sonho no qual o teto do seu quarto era feito de água? Se você também quiser saber como é a sensação de dormir como se estivesse no fundo do mar, basta comprar um projetor Umine, criado pela Takara Tomy, e que está a venda na HimeyaShop por US$ 84.Além de projetar uma imagem no seu teto usando luzes LED, ele também vem com sons de natureza para complementar o efeito, como o canto dos golfinhos, o chamado das gaivotas e o barulho de ondas e bolhas, por exemplo. E se você preferir, ele ainda tem outras opções como uma floresta tropical.

Fonte HimeyaShop

OCULOS MONITOR PARA IPOD


Telas nas lentes do Teleglass T4-N reproduzem vídeo em resolução de 640 x 480.Óculos japonês tem armação de titânio, pesa 50 gramas e custa cerca de US$ 1150, se bem que ainda mais em conta um sony de 42 polegadas , sai quase isso e a imagem é melhor ...

Os 'monitores' dão a sensação de estar assistindo a uma TV de 42 polegadas a 2 metros de distância
(Foto: AFP)

ANDROPAUSA MASCULINA

Menopausa Masculina: Os homens também sofrem

Muito se tem estudado, publicado e discutido sobre os efeitos do climatério e da menopausa na qualidade de vida da mulher, além dos seus efeitos na vida sexual e psicológica feminina Para esclarecer melhor, o período do climatério antecede a menopausa com a diminuição gradativa dos hormônios sexuais femininos e a menopausa se estabelece com a parada definitiva do ciclo menstrual e a produção dos hormônios sexuais femininos.
Correspondendo à menopausa na mulher, o homem (a partir dos 50 - 55 anos de idade) também apresenta uma diminuição da função sexual masculina, devido a uma diminuição do tamanho dos testículos e conseqüente queda gradativa da produção de testosterona, o hormônio sexual masculino. A essa ocorrência chamamos andropausa ou deficiência androgênica parcial.
A testosterona é um hormônio sexual masculino encontrado em ambos os sexos, mas em maior quantidade no homem e é responsável pelo desenvolvimento e manutenção das características masculinos. A testosterona está presente em ambos os sexos e responde pela libido, pelo interesse sexual e pelas fantasias sexuais.
Existem diferenças básicas entre a menopausa feminina e a andropausa, pois enquanto a menopausa atinge todas as mulheres sem exceção após certa idade, no homem a andropausa atinge alguns homens.
Enquanto a menopausa na mulher acarreta a parada definitiva dos hormônios sexuais ocasionando a infertilidade total, no homem apenas ocorre a diminuição hormonal e da fertilidade por ocasião da redução de espermatozóides, o que lhe permite procriar ainda por muitos anos.
Os problemas hormonais em homens, assim como nas mulheres também causam dificuldades sexuais. Dados da Sociedade Brasileira de Urologia - SBU mostram que 50% dos homens acima de 40 anos de idade apresentam algum tipo de disfunção sexual, que pode atingir desde uma falta do desejo sexual até a falta de ereção em algum grau, conhecida como disfunção erétil.

Além da diminuição da testosterona, outros hormônios também podem interferir na falta do desejo sexual, como o caso da prolactina em doses elevada. Este hormônio é muito produzido em mulheres na gestação e após o parto, com a função de estimular as glândulas mamárias na produção do leite para amamentação, sendo portanto de ação antilibidinoso tanto no homem quanto na mulher.
O aumento das doses de prolactina pode ser reflexo de uma vida estressante, à qual o homem está exposto diariamente pelas condições de trabalho, situação financeira ou dificuldades pessoais. Outras doenças mais graves também podem levar o homem a uma hiperprolactinemia e esses necessitam uma avaliação médica.
Os homens que sofrem de deficiência androgênica parcial podem apresentar os mesmo sintomas que a mulher na menopausa, esses sintomas variam muito e podem levá-los a sentir as mesmas ondas de calor, mudanças constantes de humor, irritabilidade, sintomas de depressão, sinais da osteoporose, desinteresse sexual e até tristeza pela saída dos filhos de casa.
Quando o homem apresenta as dificuldades sexuais junto com os sintomas da andropausa além de perder sua capacidade de desempenho sexual, perde sua auto-estima e inicia um processo depressivo.
Muitos homens não percebem que estão sofrendo de andropausa e que foram afetados sexualmente. Sentem-se constrangidos diante da situação de falta de desejo sexual ou falta de ereção, preferem não comentar o assunto e não procuram ajuda médica ou psicoterapeuta.
Geralmente as parceiras estão mais atentas porque além de serem as rastreadoras da família nas questões de saúde, são as mais afetadas pela falta de entrosamento sexual e motivam seus parceiros a procurarem ajuda.
E assim como as mulheres eles podem se beneficiar do tratamento da reposição hormonal masculina, procurando ajuda do médico e psicoterapia para restabelecer a autoconfiança e auto-estima.

Fonte : Eliane A. Padua