Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2007

GULA CANINA !


RECADINHO DO POVO !


GERADOR DE EMBROMATION - LERO LERO

Algum dia você vendo um causídico dando show na sustentação oral de um julgamento, ou ouvindo palestras insufladas de vocabulário complexo, ou lendo colunas e crônicas muito bem redigidas em grandes revistas e jornais, também não ficou louco de vontade de “falar ou escrever bonito”??
Agora você também pode impressionar seu chefe, professores e amigos com o Fabuloso Gerador de Lero-lero v2.0!!! Basta digitar o tema da sua oratória ou redação, escolher a quantidade de frases, gerar seu texto e pronto!!!! Você estará “enchendo linguiça” com categoria!! Depois é só esperar para ser bajulado….

CANTADAS MASCULINAS . . .


- Fecha os olhos, imagina um montanha muito, muito alta… Agora imagina que no alto, bem lá no alto tem um pico também muito, muito alto… na ponta do pico tem um bola… e aí, rola?”

Nossa, vc acredita em amor a primeira vista ou vou ter que passar aqui novamente?”

“Isso tudo é seu ou um marimbondo te mordeu?”

“Você tem colher? Porque eu tô dando sopa”

“Puxa vida, você é muita areia pro meu caminhãozinho, mas eu faria umas duas viagens !”

“Puxa, tão linda e sozinha, mas agora estou aqui, vou resolver seu problema!”

“Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.”

“Gata, você é linda demais, só tem um defeito: não me tem a seu lado!”

Mouse Iribio


Quer se livrar das anotações e métodos para lembrar suas senhas? Agora isso tornou-se tão fácil quanto manusear seu mouse: o Iribio Mouse da Qritek Japan é o primeiro do mundo a utilizar um recurso de reconhecimento de íris. Isso pode não parecer estranho a princípio, mas a forma de utiliza-lo é: você só terá acesso aos seus documentos apos apontar o mouse nos seus olhos, permitindo o reconhecimento da retina. O vidro curvado indica o lugar certo para olhar, e o processo todo demora 1 a 2 segundos. Disponível apenas no Japão, ele é vendido por 37,800 Ienes (R$ 600).