Páginas

terça-feira, 1 de julho de 2008

EMAILS DE HACKERS COM FALCATRUAS BANCARIAS !

E por incrível que pareça parece que nosso País controla tudo , mas ainda não tem controle sobre a Internet. Os emails que roubam senhas bancárias de pessoas leigas no mundo web, ainda rolam soltos por aí , sem que nem uma atitude seja tomada , a não ser por notícias em jornais ... Acredito que não seja muito9 difícil não , pois como na nossa identidade tudo é controlado por números (IP) e não fica muito difícil para um perito em Informática rastrear os Ip´s e chegar ao falsário de maneira rápida e efetiva. Agora CUIDADO pois anda rolando mais um email falso pelos correios da Internet !

Clique na Imagem para Visualizar o email falso !



Prezado Usuário do AUTO-ATENDIMENTO BB,

Foi lançada uma nova correção para o Cadastramento de Computadores, esta corrige uma falha de nível crítico do sistema de identificação do cliente, que pode ocasionar perdas de dados e problemas no acesso.
A atualização é simples e rápida, basta clicar no link abaixo que logo em seguida abrirá uma nova página com as devidas instruções para a correção da falha e Cadastramento de Computadores.
Instruções para o Cadastramento de Computadores está disponível em:


Agora ao passar o mouse sobre o endereço indicado aparece um endereço da vilabol da UOL, Ora bolas quem não sabe que o Banco do Brasil possui um Servidor próprio e jamais usaria serviços de terceiros sendo Federal. Portanto estes hackers além de NERDS estão por fora das coisas, e cabe a UOL verificar o endereço ... Atenção Internautas !!! Não cliquem em nada DELETEM !