Páginas

terça-feira, 26 de agosto de 2008

L'Eau d'Issey Intense Masculino

L'Eau d'Issey Intense Masculino
Eau de Toilette

L'Eau d'Issey pour Homme Intense é um verdadeiro terremoto emocional que deixa uma poderosa, duradoura e potente marca na pele. Mas como foi possível trazer esta nova energia para a fragrância sem perder o elo olfativo com seu antecessor? Issey Miyake decidiu pedir a Jacques Cavallier, criador do perfume original, para cuidar desta tarefa. "Eu tenho muita sorte, já que sou um verdadeiro fã do L'Eau d'Issey pour Homme", admite Jacques Cavallier. "Eu fui o criador da primeira fragrância masculina, por isso, conheço como a palma da minha mão todos os detalhes. É, sem dúvida, a fragrância mais especial da marca. Para o L'Eau d'Issey pour Homme Intense, sabia quais regras precisavam ser respeitadas."

Deste exercício de recomposição baseado nas notas do perfume inicial, uma nova fragrância foi escrita. Tão profunda quanto reluzente, ela é extremamente masculina e cheia de intenso entusiasmo. Esta fragrância tem uma borbulhante, explosiva e colorida superfície, com um toque quente em seu centro e profundidade sensual e texturizada. Processa mudanças de reflexos, da luz mais brilhante à sombra mais profunda. Na pele, três harmoniosos contrastes se unem em um único traço de pura elegância:

Intensamente cítrico: mais frutado e colorido que seu antecessor, L'Eau d'Issey pour Homme Intense adota o sabor de tangerina como seu tema central de frescor. Já presente na fórmula original, esta nota cítrica é acentuada e aprimorada com pêra, yusu e laranja doce.

Intensamente picante: uma nuance picante, a nota de cardamomo mostra todos os seus poderes sedutores, com a ajuda da canela de Ceilão, da noz-moscada e do brilho mineral do açafrão. Para trazer um sopro de ar fresco para todas essas ecléticas especiarias, o lírio água azul adiciona uma nota parecida com ozônio e a inconfundível marca L'Eau d'Issey pour Homme.

Intensamente amadeirado: são nas profundas notas amadeiradas que L'Eau d'Issey pour Homme Intense revela toda a sua misteriosa sensualidade. De dentro da rica nota de bálsamo de benjoim que refresca seu ardor, a essência de madeira de papiro fornece todas as virtudes das madeiras nobres como o sândalo, vetiver e patchouli. Em contraste com madeiras secas, ela expressa profundidade, umidade e uma apresentação escura. E para intensificar este aspecto sombrio, incenso negro é misturado ao âmbar cinza para aquecer a pele com vibrações ardentes. Esta é a personificação do poder.


GRAVATA COM PAINEL SOLAR

Neste caso, levando em conta que terno e gravata não são vestimentas próprias para andar em um dia ensolarado, pode-se dizer que a aplicação destes painéis fotovoltaicos foram feitos de forma precipatada… Mas enfim, se a luminosidade do seu escritório for suficiente para recarregar a bateria do seu celular, talvez esta gravata ganhe alguma utilidade além de um visual diferente.

O propósito desta gravata é, à distância, aparentar ser uma gravata convencional. Porém, ao se aproximar dela, nota-se que na verdade se trata de um conjunto de painéis solares para recarregar equipamentos eletrônicos…

Se você achava que a cadeira de sol com painéis solares já não era uma boa idéia, então o que dirá sobre esta gravata?

Via | Dvice

UM DESPERTADOR QUE OBRIGA A ACORDAR


Logo acima do relógio, você encontra um boneco segurando um grande alvo, e com uma “pistola laser”, você deverá acertar o centro do alvo para desativar o alarme.

Com certeza uma maneira muito divertida para se começar o dia… Ou não.

O preço deste despertador é de apenas US$ 18,00, e você pode encontrar mais detalhes sobre o despertador tiro-ao-alvo, no site da ThinkGeek!

Via | UberGizmo