Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2007

CANTADAS MASCULINAS . . .


- Fecha os olhos, imagina um montanha muito, muito alta… Agora imagina que no alto, bem lá no alto tem um pico também muito, muito alto… na ponta do pico tem um bola… e aí, rola?”

Nossa, vc acredita em amor a primeira vista ou vou ter que passar aqui novamente?”

“Isso tudo é seu ou um marimbondo te mordeu?”

“Você tem colher? Porque eu tô dando sopa”

“Puxa vida, você é muita areia pro meu caminhãozinho, mas eu faria umas duas viagens !”

“Puxa, tão linda e sozinha, mas agora estou aqui, vou resolver seu problema!”

“Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.”

“Gata, você é linda demais, só tem um defeito: não me tem a seu lado!”

3 comentários:

Unknown disse...

show de bola galera!!!!

Suzana Santos disse...

gostei! kkkkk
de cantada em cantadas,eles vão aumentando a coleção. rsrssr

Unknown disse...

faz aula de canto? (certamente ela dira não), então vamos ali no canto q eu vo te da uma aula.