Páginas

sábado, 2 de outubro de 2010

PAUL McCARTNEY NO BEIRA RIO EM PORTO ALEGRE

Uma lenda do rock em um palco de tantas glórias do futebol. Agora é oficial: Paul McCartney fará um show dentro do estádio Beira-Rio. Como apoiador do evento, o Internacional confirma o megaevento no dia 7 de novembro (domingo). Letrista, compositor, cantor, instrumentista, cavaleiro de Sua Majestade e filho ilustre da Grã-Bretanha, o ex-integrante dos Beatles e eterno parceiro de John Lennon tocará no Gigante, dando sequência aos diversos espetáculos realizados no complexo colorado nos últimos anos. O Inter pede atenção ao seu associado. Com o show de Paul McCartney garantido em novembro, o sócio do Clube deve manter sua adimplência, poisn terá prioridade na compra de ingressos para o espetacular evento de rock no Beira-Rio. Informações sobre ingressos serão divulgadas na próxima semana. Fique ligado!
Entre no clima do show escutando e vendo as letras traduzidas de alguns dos sucessos do ex-Beatle clicando nos links abaixo:
No More Lonely Nights

http://letras.terra.com.br/paul-mccartney/25157/traducao.html

Ebony And Ivory

http://letras.terra.com.br/paul-mccartney/78368/traducao.html

Once Upon A Long Ago

http://letras.terra.com.br/paul-mccartney/69105/traducao.html


My Love

http://letras.terra.com.br/paul-mccartney/25149/traducao.html

Nenhum jogo transferido
Os jogos do Inter como mandante no Brasileirão não serão prejudicados pelo show de Paul McCartney. Três dias antes do espetáculo, a equipe colorada recebe o Fluminense no Gigante e isto está confirmado."O jogo não será transferido. É uma partida que pode ser decisiva para o Campeonato Brasileiro, então ela acontecerá ali. A única diferença é que parte da estrutura estará atrás de um dos gols. O palco será montado no gramado, mas depois da partida. O Inter não costuma abrir o estádio para eventos assim, mas abrimos uma exceção, porque é um evento histórico, que pode nunca mais acontecer em Porto Alegre", afirmou o diretor executivo de marketing do Inter, Jorge Avancini.

No dia do show, o Inter estará em Goiânia, onde enfrentará o Atlético-GO. O jogo seguinte será no Beira-Rio, contra o Avaí, mas uma semana depois. A diretoria garante que o gramado estará em boas condições. "Vai ser usada uma cobertura no campo, com o que há de mais moderno no Brasil. E teremos uma semana para a preparação. Não haverá problema", concluiu Avancini.

Nenhum comentário: