Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

ESTE SHOW PORTO ALEGRE NÃO VAI ESQUECER




No final da manhã desta segunda-feira, a estudante Elisa Delfino, 18 anos, tatuou no braço esquerdo o autógrafo concedido na noite deste domingo, por Paul McCartney, em pleno palco, no Estádio Beira-Rio.


A estudante de 18 anos foi a um estúdio de tatuagem no Centro, acompanhada de duas amigas, e teve sorte: uma cliente agendada para as 10h havia desistido, e assim ela pôde registrar na pele a assinatura do ídolo.

O trabalho durou em torno de 45 minutos. Deitada, Elisa observava a agulha por um espelho e respondia a perguntas de repórteres que buscavam seu relato sobre o autógrafo. A garota transbordava de orgulho.

— Foi o Paul que tocou em mim — comemorou, ao final.

Cartaz rendeu autógrafo

Elisa subiu ai palco junto com a amiga Ana Paula Hining, de Florianópolis. As duas abraçaram e beijaram o ídolo e Elisa pediu que o cantor desenhasse um coração ao lado da assinatura.

As amigas estavam bem próximas ao palco com um cartaz em que pediam um autógrafo de Paul. O músico leu o pedido e convidou as fãs a subirem ao palco .

A gaúcha contou ao site de notícias G1, que após o show, ainda estava emocionada.

— Cheguei aqui na quinta-feira (4). Eu era a primeira da fila, mas umas 40 pessoas passaram na minha frente na abertura. Entrei e fiquei apavorada, achando que eu ainda estava muito longe do palco. Algumas pessoas me viram com o cartaz e me deixaram passar na frente. Quando o Paul McCartney olhou para mim, eu não conseguia acreditar.

Fonte: G1

Nenhum comentário: